sexta-feira, 4 de março de 2011

Já ouvi dizer que o olhar diz tudo. Acredito nisso!
Já andei observando, como duas pessoas que se amam demostra esse sentimento com facilidade apenas pelo olhar. Um olhar verdadeiro, um olhar apaixonado.
É muito fácil indentificar quando aquilo ali, que está sendo observado, é de verdade. Os atos mudam, a voz às vezes falha, o sorriso fica sempre exposto, e os olhos sempre brilhando.
Quando vejo duas pessoas que se amam, e percebo que aquilo sim é amor, meu coração aperta. Aperta e explode.
Explode de emoção.
Meus olhos brilham.
Um sorriso abre em meu rosto.
Meus atos mudam...
Acredito que o homem não foi feito apenas para amar uma mulher. O homem foi feito para ser feliz, amar e ser amado. Não importa como, nem de que forma. Ninguém ainda foi capaz de entender o porque que essas coisas acontecem... Afinal, entender o que? A existência do amor?
Sim, um macaco pode amar o Bob Esponja.

O amor é um filme, eu sei pelo cheirinho de pipoca que a gente sente, quando a gente ama (...) Felicidades mil, amores.

2 comentários: